O Editor

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Veja e clique nos títulos depois


Boletim Sagrado Coração

Link to Boletim Sagrado Coração

Posted: 16 Sep 2009 08:05 PM PDT
A devoção ao Sagrado Coração entrou em minha vida através de um amigo, que deu a meu pai que se encontrava enfermo na época o Escudo do Sagrado Coração. Ele nos falou sobre as maravilhas que este escudo é capaz quando temos fé em Deus e nas promessas de Jesus, e foi o que fiz, acreditei, e meu pai se curou, hoje eu e minha irmã continuamos com esta devoção. Agradeço a Deus, ao meu amigo e a todos
Posted: 16 Sep 2009 08:03 PM PDT
Quem observe o mapa da França, notará em sua costa ocidental, banhada pelo Atlântico, duas pontas ou imensas penínsulas: a maior, toda recortada em ilhas e pequenas baías, a desafiar o imenso oceano; a menor, lembrando um chifre voltado para a Inglaterra, situada ao norte.A primeira corresponde à Bretanha; e a segunda pertence à Normandia. Uma baía separa as duas penínsulas, e um rio, o Couesnon,
Posted: 16 Sep 2009 08:01 PM PDT
+ Roma, 1621.Jesuíta, autor das admiráveis Controvérsias, obra em que refuta os sofismas protestantes. Foi arcebispo de Cápua, cardeal, consultor das principais congregações romanas e conselheiro de vários Papas.