O Editor

terça-feira, 8 de março de 2011

Flores

Meus eternos Parabéns!
Posted: 09 Sep 2009 08:02 PM PDT
Para mim, vocês são uma das melhores instituições que existem neste país tão grande como o Brasil! Eu tenho muito orgulho de assinar o boletim do Sagrado Coração de Jesus, porque quando o leio ele entra dentro de meu interior, de minha alma. Eu, como Católica apostólica romana acho que deveria ter mais pessoas com a mente próspera e bem estruturada como vocês. Me orgulho também de fazer parte
Posted: 09 Sep 2009 08:01 PM PDT
Governante querida e respeitada, defensora da Igreja e da ortodoxia católica em meio aos esplendores da corte imperial de ConstantinoplaSanta Pulquéria nasceu no ano de 399 em Constantinopla, filha do Imperador Arcádio e da Imperatriz Eudóxia.Batizada por São João Crisóstomo, revelou desde cedo senso administrativo e rara piedade.Arcádio, ao morrer em 408, deixou Teodósio, filho de apenas oito
Posted: 09 Sep 2009 01:44 PM PDT
Será rezada no dia 9 de setembro, às 19:00 h, na Paróquia São Felipe Neri, pelo Padre Fabiano Micalli, Missa de 1o. Aniversário de falecimento do Sr. Reges Negrelli.De grata memória para todos os participantes da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus, o Sr. Reges sempre foi um grande incentivador da propagação da devoção ao Sagrado Coração.Com a paz de alma de um autêntico católico, o
You are subscribed to email updates from Boletim Sagrado Coração
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610